quarta-feira, 25 de abril de 2007

O porquê...

Muitos têm sido ois convites maravilhosos para encontros sexuais.

Muitas têm sido as perguntas do porquê de eu não os aceitar assim com facilidade.

Um dia em Coimbra:

Eu estava, pode dizer-se, apanhada pelo Miguel. A certa altura só o via a ele.

Tinhamos dado umas curtes até ao dia em que demos uma boa foda no Jardim da Sereia sentados num banco. Foi maravilhoso.

Já andávamos a sair à cerca de um mês quando combinámos uma boa foda em casa dele.

A Rita e o Jorge tinham-me dito que o Miguel não valia "... um caralho".

Segundo eles, "O tipo é do pior que há. Tem cuidado com ele."

Aqui a Patrícia, ceguinha de todo, não lhes deu ouvidos. Marquei um encontro em casa dele e lá fui ter. Pelo sim pelo não, disse à Rita e ao Jorge onde ía.

Quando cheguei lá a casa ele recebeu-me cheio de amor e carinhos. Depois de alguns amassos, despiu-me deixando-me em quecas.

Quando a coisa já estava bem quente, entram na sala onde estávamos quatro gajos todos nús.

Pensei e disse " O que é que se passa aqui ?!", ao que um respondeu "Hoje vais dar o litro minha linda".

Um trazia uma camera de filmar na mão e filmava a cena toda.

Levantei-me para saír e foi aí que a coisa se cumplicou. Um deles agarrou-me nos braços e o Miguel e outro nas pernas, abrindo-mas. O quarto gajo aproximou-se de mim a esgalhar o pau já pronto para me foder esta minha bela coninha.

Tentei-me libertar, mas a força deles era bem maior. Foi nesse instante que, de arromba, entraram naquele apartamento o Jorge, o Mário e mais um amigo.

Deixem-me que vos diga que o Jorge, o Mário e o amigo deles praticam artes marciais - Shotokan.

Posso-vos dizer que foi ali um arreal de pancadaria como eu nunca vi.

Antes de virmos embora e com os cinco marmanjos que me queriam violar todos fodidos no chão, partimos-lhes a camera de filmar e destruímos a K7.

È por causa deste episódio que não marco encontros com quase ninguém.

Posso dizer que devo a minha vida ao Jorge, ao Mário e ao amigo deles, pois se não aparecessem, não sei do que eles seriam capazes.

Sabem, estou a precisar de férias e estou bem tentada a aceitar uma semana em Angola por convite do meu amigo Jorge.

12 comentários:

Unknown disse...

Paga o justo pelo pecador... Mas acho bem, esse tipo de episódios são uma tristeza, e os filhos da puta que os fazem deviam era ser capados...
Beijos

Anónimo disse...

Ficamos sem saber se era uma fantasia ou não....

CAP CRÉUS disse...

E fotos? Nunca mais colocaste fotos...
Quanto a esse episódio, nem comento, tal a miséria!

Anónimo disse...

Olá. Bem que gostava de conhecer essa Rita e esse Jorge, teus amigos, porque têm fundo, ou seja, valor interior. Eles é como se já fossem meus amigos porque quem pensa dessa forma e sabe do que está a falar, tem de ter bons pensamentos no que toca á liberdade de cada um, porque a felicidade também tem a ver com a liberdade. E nunca ninguém pode nem deve ser obrigado a fazer o que não quer com quem não deseja. Esta história tocou-me e deixa a pensar que por breves momentos podemos passar de um estado de total felicidade para total tristeza. Seja como for, qualquer coisa que precises, conta comigo. Beijos Patrícia :)))) ;)

Zeze disse...

Só eu não tenho sorte nenhuma, quero companhia assim para viajar e tudo se nega...

Beijoka

Anónimo disse...

Visita.m ******
http://filipa_pi.blogs.sapo.pt/

Moura ao Luar disse...

Cada um com a sua maneira de fuder... ups escrever

Anónimo disse...

adoramos o seu blog...

tendo como inspiração o blog de vcs.
montamos o nosso hoje

tinhamos uma pag a uns 3 anos atraz quando começamos nesse meio swing, mas devido a diversos problemas
acabamos com a pag em menos de 1 anos (queriamos a pág pra conhecer pessoas reais e só apareciam
fantasmas , 171 e casais problematicos não resolvidos..


bem o motivo desse email é uma proposta de troca de link, oque acha?

nosso blog:

http://kasalnormal.blogspot.com/

aceitando nos mande uma resposta " com o seu link "

Estamos contactando alguns casais amigos que tb tem
paginas pra colocarmos uma coluna de links de casais conhecidos.. ok

Anónimo disse...

uma gaja q gosta de foder e nega-se a isto?? não percebo!!

Anónimo disse...

so espero ke esses filhos da puta tenham ficado mesmo mal . por mim eram todos era fuzilados

Anónimo disse...

Não entendo proque dizes "esta minha bela coninha" se nunca a mostrastes aqui. É muito fácil ficar a se inventar uma figura que não se tem ou então reproduzir fotos de pessoas outras retiradas da net. Eu cá desconfio de blogs assim, na verdade há sempre um gajo por detrás de histórias assim...

Ah, pobre Portugal sem coragem!...

Anónimo disse...

O Jorge te salvou e com ele partiste .

A vida é uma coisa muito estranha.

Até sempre