domingo, 8 de abril de 2007

Vilamoura

Eu deveria ter uns 15 anos.

Tínhamos ido passar as férias da Páscoa para Vilamoura. O meu pai tem lá o Iate ancorado.

Estávamos, eu a Maria e a Joana, no "Sete" com uns amigos. Às tantas deu-me vontade de fazer um chichi e disse na mesa que ia à casa de banho.

"Queres companhia ?" - perguntou o João.

"Se quiseres podes vir." - respondi, não querendo dar parte fraca.

Lembro-me que estava com o período, era virgem, mas já me masturbava com alguma frequência e já tinha feito uns dois ou três broches na escola.

Fomos até à casa de banho sem que nos vissem entrar juntos, tirei as calças, as cuecas e sentei-me a mijar na retrete.

"Gostava de fazer amor contigo" - diz-me ele enquanto me olha ali sentada e meio despida.

"Sou virgem e estou com o período" - disse-lhe, "... mas posso satisfazer-te doutra forma...", e puxando-o para mim abri-lhe as calças e tirei-lhe o grosso caralho bem teso para fora, metendo-o logo na boca.

Ali sentada naquela retrete do Bar Sete, fiz-lhe um valente broche acompanhado com uma punheta bem puxada.

Aquilo durou uns 5 minutos, até ele explodir uma grande esporradela bem dentro da minha boca e que me escorreu pela garganta abaixo. Era quente e adocicada.

Da maneira como ficou deu-me a ideia que nunca lhe tinham feito um broche.

Nessas férias ainda lhe fiz mais um broche à noite lá na Marina e ele fez-me um minete (algo desajeitado), enquanto ao nosso lado a Joana batia uma punheta ao Pedro.

Eles tinham mais ou menos a nossa idade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma história que parece surreal, mas cheia de verdadeira exitação. As pessoas que se cruzam na tua vida acabam por ser umas abençoadas por tamanhos devaneios...próprios de tirar a resperição!
Força.

Lampirina

fatpig disse...

estas histórias arrepiam, dão calafrios, excitam, enfim são geniais... continua. por prazer. CUmprimentos.

fatpig disse...

boas histórias sem dúvida!!! sejam imaginação ou realidade, a verdade é que excitam, fazem sonhar, provocam calafrios, arrepiam e muito mais. contiNUA. CUmprimentos.

Anónimo disse...

Sorte a dele, eu tive de esperar até aos 22 para ter omeu primeiro brochinho... mas valeu a pena...