sexta-feira, 13 de abril de 2007

Um contacto

Depois de algumas trocas de olhares e sorrisos, hoje espontaneamente avancei para um primeiro contacto físico com o vizinho novo.

Quando acedi ao elevador pela manhã, já lá estava o Jorge (é assim que se chama), o Sr. Henrique e a D. Matilde (mulher do Sr. Henrique).

Entrando no elevador e cruzando o olhar com o Jorge, desejei um "Bom dia" geral.

O Sr. Henrique e a D. Matilde desejaram-me um "Bom dia menina Patrícia", enquanto o Jorge deu um "Olá, bom dia".

Passei para trás do casal e pus-me ao lado do vizinho. Sem o olhar, apalpei-lhe sorrateiramente o rabo. Ui, e que rabo...

Sorri...

O Jorge não se fez de esquisito e subtilmente passou a mão direita pelo meu rabo, como que sentindo as suas formas. Que doce. Deixou-me toda húmida e com vontade de lhe enfiar ali uma grande foda e um grande broche.

Sem qualquer palavra saímos do elevador e cada um seguiu a sua vida.

Estou ansiosa de logo ao fim da tarde chegar a casa para ver se o apanho.

estou seriamente a pensar em ir lá tocar-lhe à campainha.

Ui! Que tesão...

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá menina Patrícia. Tu és tão gostosa! Ai mulher, é tão difícil ser homem e estar só! Mas tu ao menos fazes-me sonhar. Beijões krida!

Anónimo disse...

Já agora, gostava de saber se tens msn. Envia para o meu mail se tiveres ou se quiseres trocar umas palavras em tempo real :)

Anónimo disse...

Não me importava nada de morar no teu prédio... de certeza que nos iriamos encontrar muitas vezes... hehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Grande Patrícia. Só tenho pena de não ser o teu vizinho. Adoro a maneira como encaras o Sexo. É de valor. Beijos para ti

Skin on Skin disse...

Estou a ver que provocas tesão nos meninos! Força não pares! Dá-lhes, dá-lhes! eheheheh

Beijokas on skin

Taras disse...

Adoro mulheres desinibidas como tu... adorava conhecer-te... por enquanto convido-te a passar pelo meu recente blog... Um beijinho. Até breve!

O teu blog está fantástico, vou linká-lo!

Anónimo disse...

Um lugar chamado Nothing Hill. Uma garota chamada Patrícia. Voaria agora do Brasil até aí pra enrolar-me contigo ao som ´da trilha sonora desse filme.
Beijão p/ti
Sidney

Anónimo disse...

aii passarinha,...eu ajudava-te a fazer umas contas de somar :)

fika bem uma beijoka
http://pleasureinthedarkxroom.blogspot.com/