terça-feira, 16 de janeiro de 2007

€ 40

Deveriam ser umas 8:00 Horas da noite quando eu e o Rui entrámos no Taxi na praça do Aeroporto.

Tínhamos estado ali à espera de um Taxi que tivesse um condutor mais novo. São menos preconceituosos.

Calhou-nos um Mercedes.

Entrámos e demos as boas noites, ao que o rapaz, cumprimentando, nos questionou para onde desejávamos ir.

O Rui respondeu " Passeie sem pressa pela cidade que mais tarde lhe diremos onde queremos ficar, por favor."

"Sim senhor", respondeu o moço e lançado-nos um sorriso arrancou.

Eu tinha vestido uma mini saia de fazenda e uma camisola de malha. Por cima um casaco sobretudo preto. Roupa interior não fazia parte da indumentária.

O Rui tinha vestido umas calças de sarja, uma camisa e um blusão de cabedal preto.

Com o Taxi já em andamento começámos-nos a beijar e a acariciar.

Metendo a mão por debaixo da minha camisola, o Rui começou a titilar-me nos meus tesos bicos das mamas.

Rapidamente mas fez saltar para fora da camisola e afagando-as, lambendo-as e chuchando-as, me fez deslizar pelo banco louca de tesão. Meteu a mão pela saia adentro e de tão molhada que estava a minha cona, ele não teve dificuldade em lá enfiar dois dedos num movimento louco.

Com o polegar massajava-me o clitóris e fez-me vir num arfar e gemido bastante intenso.

Quando sentiu que eu estava a atingir o clímax, abriu-me as pernas e mergulhou na minha cona encharcada, vindo-me na sua cara.

Deitei-o para trás, desapertei-lhe as calças e tirei para fora o seu grande, gordo e circuncisado caralho. Mamei-o como se fosse a primeira vez. Lambi-lhe os colhões e suguei-os como se os fosse engolir. Gemeu de prazer.

O Taxi circulava.

Com aquela mamada encharquei-lhe o caralho com a minha saliva e senti-o a enrijecer a cada descida que lhe fazia com a minha boca.

Já com a saia pela cintura saltei para cima do Rui e empalei-me naquele belo pau de caralho.

Fodemos, fodemos, fodemos, fodemos.

Não sei quantas vezes me vim. Foi uma loucura. Aquele Taxi só cheirava a sexo. O condutor devia estar com uma tesão...

Por fim o Rui veio-se na minha boca e inundando-me com um potente e quente jacto de esporra, caímos os dois, esgotados, sobre o banco traseiro daquele Taxi.

Compusemos-nos e de uma forma muito natural pedimos ao taxista que nos deixasse...no aeroporto.

Quando lá chegámos o Rui perguntou "Quanto é?", ao que o rapaz respondeu "A corrida são € 27, senhor.". Tirando duas notas de € 20 da carteira e entregando-as ao rapaz, o Rui disse "Fique com o troco". O Taxista respondeu-nos "Obrigado, boa noite e voltem sempre.".

Entrámos no meu carro e fomos jantar a um restaurante Italiano. Depois fomos ao cinema.

A noite acabou na nossa suite no Ritz com mais uma sessão de sexo entre primos.

Foi um bom fim de semana.

15 comentários:

Anónimo disse...

TRATA-TE...

Anónimo disse...

Que grande peta. Esta nem o caralho se lembraria.

Anónimo disse...

Estas a começar a entrar em delirio, faz reset e começa de novo vais ver que ficas melhor!!!!

Boas FODAS.

Anónimo disse...

Bom como eu já esperava. A porcaria vem sempre ao de cima. Ou seja a famosa patricia que não se mostra por causa da nossa sociedade retrograda afinal descuidou-se e mostrou que afinal tudo não passa da imaginação de alguém que sonha com o que aparece no blogg.
A partir de agora ficou provado preto no branco tudo o que anteriormente se discutiu sobre a patricia e o seu primo rui, a amiga rita e o respectivo namorado
A verdade acaba sempre por surgir
NOVATO

Anónimo disse...

HEHHEHEHE
GRANDE HISTORIA MEU!!!!
SUITE NO RITZ??? HEHEHHE, SO SE FOR COM O MAÇO DE TABACO, HEHEHEHHE
FAZ-ME UM BROCHE!!! HEHEHEHEHE
GANDA MALUCO, A FAZER-SE PASSAR POR UMA GAIJA, HEHEHEHHEHE
TÁ BEM TÁ, HEHEHHE

O PORTEIRO DO RITZ

Anónimo disse...

Está na hora de fechares esta merda e marcares uma consulta para malucos. Durante algum tempo até houve quem acreditasse em ti...Ó CARALHO.

Anónimo disse...

aonde caralho????????


no ritz???????

que ritz????????

esta história nem a carolina(vaca)se lembrava.....

mata-te

concordo que encerres este bordel pq nem as putas teem tanta imaginaçao

Anónimo disse...

Olá Patricia,

Eu tb sonha com a minha prima e fodo-a de todas as maneiras e podes pensar nas diversas meneiras de foder q jamais encontraras as aventuaras sexuais que realizo. Faz um upgrade ao cerebro e verás que escreves sempre a mesma coisa......sexo...sexo...sexo....Acho que o tens tens falta é de uma boa pila.....vai foder e vais acordar e contar toda a verdade a malta....e muda as personagens....BOAS FODAS até romper

Anónimo disse...

Óh Patricia, uma coisa é gostar de sexo a outra é ser doente, paranóica e deprimente. Acho que está a precisar de ajuda médica. Vives num mundo só teu e com uma realidade que é a tua. Habitua-te a gostar do que vês ao espelho e não vivas de ilusões.
As tuas melhoras.

Anónimo disse...

ÓH MINHS GSNDA PUTA, OU PANELEIRO (K AXO K É O MAIS INDICADO, VISTO K ÉS UM GAIJO), MUITA GARGANTA TENS TU, DEVES SER DA FAMILIA DA GARGANTA FUNDA.. NAO VALES NADA, TRATA.TE,M AXO KNENHUM HOSPITAL PSIQUIATRICO TE VAI ACEITAR...
SEMPRE PODES MORRER...

FLORIBELLA

Anónimo disse...

Patricia,
Acho engraçado as pessoas que aqui deixam comentários, muito púdicas.
Isto é apenas uma rapariga que pensa e fala, no que todos nós pensamos diariamente.
É uma pessoa completamente normal, gosta dos praeres da vida, como todos nós.
Continua que apoio.
Quando vieres á beira mar avisa(fig foz)
Bjs
Ia

Anónimo disse...

Ao último comentário.
Arranja um preto que te vá ao cu meu grande paneleiro. Ès tão doente como o autor deste blogue.

Anónimo disse...

Aí, Paty.

Tu és uma tesura. Fico a sonhar em encontrar uma gostosa tão safada e sensual como tu. Enches-me de tesão a escrever, continua, gata.

Beijos,
Bruno

Anónimo disse...

Qual filme foram ver?

LOL

Anónimo disse...

cada maluco sua tara , amiga não és a primeira a mandar uma no taxi,já agora quem não gosta não visita, são rudes com a rapariga mas é um blog pessoal, só a patricia tem opinião,se este blog acabar, têm que ver outro para se masturbar na casa de banho. da-lhe bem patricia VERGA