quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Frustrações

Não que me faça qualquer confusão, mas tenho reparado que aparecem uns visitantes que põe em questão a veracidade das minhas aventuras.

Passar algumas horas num Taxi numa sessão de sexo; passar uma noite no Ritz; foder no comboio; etc...

Sei que muitos são preconceituosos, outros tantos que desejavam ter algumas das minhas aventuras mas, porque não têm coragem ou porque não têm companhia, não as executam.

Depois há os que vêm aqui para se masturbarem batendo uma punheta e esporrando-se para o teclado à custa das aventuras da Patrícia.

Se eu aqui viesse dizer que tinha dado uma boa foda dentro de uma instituição bancária à noite, junto à montra, diziam que eu me tinha relevado, que acordasse do sonho, que me tratasse ou que caísse na realidade que o Mundo é diferente...


Não sou eu que estou no vídeo, mas será que este mesmo vídeo é do outro Mundo? Estarei eu louca e não se passa o que realmente estou a ver? Ou será que alguns leitores deste Blog vivem, constatando agora, numa tremenda frustração sexual ?

Eu é que acho que eles devem acordar para o Mundo Real. Ainda mais quando visitam blogs desta natureza...sexual.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ganda vídeo... Um pouco bebidos mas mt fixe...

Qt aos comentários, não ligues, ou é de pessoal com mt inveja das tuas aventuras, por não poder executá-las, ou então são uns frustrados que não merecem a nossa atenção...

Qd é que mandas mais fotos tuas aqui para o pessoal ver???

Anónimo disse...

tb tenho as minhas aventuras,não como as tuas porque sou gajo,mas eu tenho inveja das tuas aventuras, verdadeiras ou não, gajo ou gaja, a tua escrita é muito boa quando enquadrada num estilo sexual, que é o objectivo.
se és real, fica para tí, já escrevi que não te devias revelar,perde a piada, todos gostamos de sexo e a imaginação não tem preço, fica bem. Verga

Anónimo disse...

Fodasse Patrícia,

Eu já dei uma valente foda num multibanco que tinha camara de vigia. Eram umas 5 da manhã.
Sou louca ?? Não, sou uma tesuda que me masturbo com as tuas aventuras.
Vou-te enviar o meu número de telemóvel pelo e-mail. Telefona-me.

Maria José - Entroncamento

Anónimo disse...

Ah grande Maria José! Já pensaste em criar um blog com as tuas aventuras? Parabéns pela coragem!

Anónimo disse...

Já li algumas das tuas aventuras e compreendo o porquê de haver muitas suspeitas sobre a sua veracidade. Porque das duas uma: ou são verdadeiras e és tu não sabes descrever bem as situações, ou então cometes muito erros quando inventas as histórias. Porque não são raras as incogruências nas aventuras que descreves...
De qualquer forma, não me parece que o facto de serem verdade ou não seja o aspecto mais importante neste blog...

Anónimo disse...

Es um pobre de espirito, muito carente em atençao feminina, nada que na net não cresca nas arvores.
Pah o teu sonho era mesmo teres uma vida sexual tao cheia como a "patricia" que criaste, mas provavelmente ate es virgem e vives do que a mao te da, pq nenhuma gaja te liga neh?
Um conselho de amigo: Se nao consegues arranjar gaja para esvaziar o excesso de leite com que andas sempre nos tomates, vai ás putas quanto ANTES, pq tas mesmo a precisar.
Quanto á escrita visita este blog http://confadolescente.blogs.sapo.pt/
Esse gajo não é como tu. Ao menos tem escrita com qualidade suficiente para enganar alguns e conseguir fazer-se passar por gaja. Aprende com ele, pq tu nem putos de 14 anos virgens consegues enganar.