sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

A minha animadora

Pois é, hoje a minha animadora de rádio preferida telefonou.

Fomos beber um cafézinho juntas. Conversámos de coisas banais ao principio, mas depois relembramos a nossa noite da passagem de ano.

Em sussurro ainda lhe disse que estava molhada por estarmos ali as duas e que estava cheia de vontade de estar novamente com ela.

Sorriu-me e passou a sua mão pela minha com carinho. Chegou-se ao meu ouvido e confessou-me que estava toda húmida.

Quando saímos da pastelaria disse-me "Quero estar contigo um destes dias".

Respondi-lhe "Telefona amor."

E com um carinho na face uma da outra despedimo-nos até um dia destes.

Estou ansiosa.

4 comentários:

Anónimo disse...

ALEM DE UMA GRANDE PUTA MENTIROSA MAIS PARECES UMA PITA HISTERICA..FDX NAO HA MESMO PACIENCIA PA TI, TANTA MENTIRA.. SIM, VENHO KA VER SEMPRE KAL A PROXIMA MENTIRA K INVENTAS, ALGUEM K TEM TANTA CAPACIDADE PA INVENTAR MENTIRA, VIVES NUM MUNDO DE MENTIRA DE ILUSAO... SAI DEXE MUNDO E ENCARA A PUTA DA REALIDADE, SEU TRAVESTI DO CARALHO..... AMANHA VOLTO PA VER A NOVA MENTIRA..... FUI

hcbr disse...

Olá linda! Claro k adoro vir aki visitar-te! Ainda não te tinha linkado no meu outro blog porque não tinha calhado :) mas já lá tás.
Desculpa mas n aguento, ao anónimo d cima: n gosta n leia!Aposto k te vem ler só pa bater uma e desejar encontrar uma mulher como tu! Sim tvz sejam fantasias mas é tão bom sonhar! Eu adoro ler-te continua! Ah! Viva a moderação de comentários, aconselho vivamente!
Um beijo doce e tudo de bom...ah! O Robbie é mesmo um Sr Pão! Eheh, não desfazendo o meu gajo claro.
Só mais uma coisa :) tá lá o nosso mail privado, contacta-me! Adorava falar ctg sem ser por aki! És mt interessante!

kisses!

Anónimo disse...

Ó "Blackbird" do caralho
Não queiras conhecer a "Patrícia". Pode-te dar um colapso. Vai cagasr que isso passa-te.

Anónimo disse...

Onde diz "cagasr", quer dizer cagar, vai à merda, fode-te tarada.