sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Algo estranho


Hoje recebi um telefonema da Rita.
Estava estranha.

A noticia que me deu é que vai casar com o Hugo. Na verdade eles já vivem juntos, mas essa de irem casar ??? Deveria estar eufórica com a notícia. Mas não estava.

Perguntei-lhe o porquê de uma decisão tão rápida, enquanto lhe dava os parabéns.

Respondeu-me que depois conversávamos melhor.
Este fim de semana vou fazer uma pausa e viajar até Faro. Sinto que a minha querida Rita precisa de mim.
Até lá... Boas Fodas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Leva-me contigo ...

Anónimo disse...

Se tiveres vontades de foder é só dizeres, mas é que é mesmo....

Anónimo disse...

Bem, se quiseres conhecer um amigo de Faro, da um toc.

manefroid@hotmail.com

Unknown disse...

Quando os corpos se unem, existem milhares de células que vibram, a pele que fica arrepiada, o corpo que estremece, o cérebro desliga-se do mundo que o rodeia e entrega-se de alma ao prazer.Parece assustador mas na verdade trata-se do mais prodigioso sabor que a vida nos dá, um Momento de pura magia

Jucamail@sapo.pt