quarta-feira, 21 de março de 2007

Casamento da Rita

A Rita casou-se este fim de semana.

A Boda fez-se numa Quinta perto de Faro.

No sábado pela fresquinha (6:00 horas) pus-me á estrada. Cheguei a casa da Rita perto das 9:00 Horas.

Arranjei-me e ajudei a minha afilhada a preparar-se. Aquela miúda estava linda.

Não sei quantos convidados eram, mas que estava bastante gente, estava. estavam pessoas que eu já não via... bem... sei lá... tanto tempo.

A Clara, a Raquel, a paulinha, o Francisco, o J.P., o Inácio, o Carlos, a Inês, a Rute, e tantas outras pessoas.

O meu vestido foi branco, justinho e até aos pés. De meia manga e de costas abertas. Lindo. Caía-me que nem uma luva. Não vesti soutien e a cueca era de fio dental... bem fio.

A festa foi muito bonita. O Civil foi ao local celebrar a união.

A entrada dos noivos no salão foi ao som de Elvis Costello no tema "She". Comovi-me e deixei cair uma lágrima.

Com a festa ao rubro e a animação a dar o máximo, convidei o Jorge e o Carlos a irem ter comigo ao estábulo da Quinta. Nenhum sabia do convite que eu tinha feito ao outro.

O Jorge é um Angolano com 1,90 metros de altura, negro, lindo e com um caralhão que parece um barrote. O Carlos é um tripeiro com um caralho bem mais pequeno que o Jorge, mas que trabalha bem na cona.

Quando lá cheguei disse-lhes: "Olá meus dois garanhões.", ao que me sorriram.

Aproximei-me deles e apalpando-lhes o pau, beijei-os naqueles maravilhosos lábios. Já sabiam o que os esperava.

Sem perder tempo, o Carlos tirou-me as mamas para fora do vestido e começou a lamber-mas. O Jorge enterrou-me a sua longa língua pela boca dentro e eu brochei-a. depois, levantando-me o vestido começou a lamber-me as nádegas e a massajar-me a cona.

Enquanto o Carlos me lambia as mamas, desapertei-lhe as calças e tirei aquele gostoso e trabalhados caralho para fora. O Jorge, arrancando-me já as cuecas, lambia-me o cu, enterrando a sua língua no seu interior. Que sensação boa aquele movimento dentro do meu traseiro. Já estava toda molhada. De tal forma que o Jorge não teve dificuldade em enterrar dois dos seus longos dedos pela minha "ursinha" dentro.

Libertei-me do Carlos e abocanhei-lha a piça. Comecei a brocha-lo num ritmo que o fazia gemer de prazer. Já bem encharcada pela saliva do Jorge, recebi uma foda fantástica no meu cu. Aquele preto caralho bem teso enterrou-se pelo meu cu acima. Soltei um gemido de gata no cio.

Enquanto o Jorge me socava no cu com o seu bacamarte e me estimulava a cona com os seus dedos, eu lambia, chupava e mordiscava a piça do Carlos.

Agarrada ao pescoço do Jorge e de costas para ele, fui por si levantada e escancarada. O Carlos enterrou-me o seu caralho na cona e, de um momento para o outro ali estava eu a receber uma dupla penetração. Não sabem como´foi bom. Os dois a foderem-me em ritmos diferente.

Ficamos naquilo não sei quanto tempo. Ali, em pé, sem estar com os pés no chão a ser encavada por dois caralhões fantásticos.

Depois, saíram de dentro de mim e trocaram de posição, mas não sem antes eu ter dado mais uma lambidelas e chupadelas naqueles belos caralhos.

Voltaram a entrar dentro de mim. Agora estava o Jorge a enterrar o caralho na minha ávida coninha e o Carlos a socar o meu cuzinho.

Enquanto os beijava alternadamente, eles fodiam comigo e apalpavam-me as tetas. beijavam-nas e beliscavam-nas. às tantas, beijámos-nos os três em simultâneo e quando deixei o beijo, o Carlos e o Jorge continuaram a trocar saliva um com o outro.

Propus que fizéssemos um comboio. Eu era a máquina e eles as carruagens. Foi então que eu, recebendo com o Carlos por trás, vi o Jorge a enrabar o Carlos. Até abriu a boca. Para que o seu grito de dor fosse abafado, o Jorge beijou-o mais uma vez.

Ficamos naquilo algum tempo. Depois, o Carlos saiu de dentro de mim e o Jorge de dentro do Carlos.

O Carlos baixou-se e começou a brochar o Jorge. Eu, brochei o Carlos.

Veio-se na minha boca e eu engoli a sua esporra toda.

O Jorge inundou a boca do Carlos com uma forte e quente torrente de esporra. Para que ele não a perdesse, juntei-me a ele e os dois em grande beijo guardámo-la nas nossas bocas.

Levantamo-nos e os três voltamos a beijarmo-nos, trocando entre as nossas bocas e línguas a esporra do Jorge.

O resto do casamento foi fantástico.

A Rita foi com o Hugo de Lua de Mel para Cuba.

Que fodam muito...

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Patrícia vejo que tens uma imaginação fértil e bastante hard!
Espero que consigas realizar as tuas fantasias, pois pelo que sei esse corpinho é fantástico!

Um beijo!

Abrantino

Anónimo disse...

Dasseee
Que casorio

Anónimo disse...

Digam o que disserem, GRANDE HISTÓRIA (independentemente de ser verdadeira ou falsa) deu-me uma tusa que nem te digo. Muito boa e muito directa ao assunto, bem ... se foi verdade, só te tenho a dizer que és uma sortuda, uma valente sortuda, Eu sou sortudo por ter lido esta história e ter ADORADO. FANTÁSTICA!!! é só o que me vem à cabeça (além da tesão, claro).

CAP CRÉUS disse...

E agora com a Rita casada, como vai ser?
O que vai mudar?

Anónimo disse...

Pela história, parece que a data vai ser lembrada por mais algumas pessoas para além dos noivos...

Anónimo disse...

Olá Patricia,

Sou fã dos teus relatos desde que descubri o teu site. Gostava de te dizer que a maneira como escreves, me dá muita tusa e bato sempre uma punheta ao ler os teus relatos, mas sem me vir aguento e controlo o gozo para prolongar o prazer é demais fodasse. Porque é diferente dizer vagina e penis, até parece que estamos no consultorio medico, do que cona, caralho esporra e já agora se quiseres acrecentar ao teu vocabulario langonha e pintelhos,ficava 5 estrelas. tenho uma grande pancada por fartas pintelheira pretas que vão desde o umbigo passando pela cona até ao buraco do cu tudo cheio de muitos pintelhos bem pretos é uma maravilha. Para teres uma ideia de como sou maluco,estou escrevendo e batendo uma pivia no meu caralho que já tem a cabecinha bem molhadinha com a langonha que vai escorrendo pela excitação que isto me provoca, ora bato rápido ora mais lento e assim vou gozando, tão bem que me sabe.Continua assim e goza muito nessa tua coninha que é o melhor que podemos levar deste mundo.. bjos nesse grelinho!!!

Anónimo disse...

ahahah que beta!

Anónimo disse...

acho que te esqueceste dizer aqui carlos que ias contar esta cena... carago!!!