quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

O 1º de muitos

Muitas são as amigas que me perguntam porque é que uma miúda "giraça" e "toda boa" como eu não tem, aos 24 anos um namorado ?!

Algumas das minhas amigas sabem porquê, mas outras nem por isso. A estas últimas respondo-lhes "ainda é cedo para isso".

Na verdade, devido à minha paixão por SEXO, não me seria permitido ser "fiel" a um namorado. Não o respeitar, também não faz parte do meu feitio.

Não sou ninfomaníaca, mas só de pensar em sexo dá-me um arrepio na coluna e fico toda "molhadinha".

Aqui neste espaço vou relatar algumas das minhas aventuras sexuais, assim como partilhar algumas fotos. A minha identidade física vai ficar no anonimato. O meu nome é Patrícia (não é pseudónimo).

Beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que fazes mto bem, relata então que da minha parte vou passar por aqui para te ler....Bjs