quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

A 1ª vez

Tinha 16 anos e ele 17. Foi uma loucura.

Decorria o mês de Agosto e lá estaca eu na Praia de Areia Branca. Eu e o Paulo tínhamos passado a tarde e sozinhos numa zona da praia isolada. Uma zona com dunas fantásticas.

Encontramos-nos perto das 3 horas da tarde e fomos caminhando ao longo do areal à conversa, aos beijinhos e às caricias. Gostava de sentir as mãos dele no meu rabo, ou quando me acariciava as mamas.

As caricias foram aumentando de intensidade, eu já estava a ficar húmida e nos calções dele já se notava bem (eu sentia com as minhas mãos) o seu robusto pénis.

Resolvemos então subir até às dunas. Estendemos as toalhas e foi a loucura.

Começamos por nos acariciarmos de uma forma muito sexy e provocatória. depois de uma troca de caricias e fluídos labiais, deitei-o de barriga para cima e comecei-lhe a beijar o corpo; os mamilos, a barriga, até que cheguei ao seu duro pau. Sem lhe tirar os calções comecei a mordiscar aquele pedaço de carne entesada.

Depois de algumas carícias, tirei-lho para fora e fiz-lhe a chamada "Bela mamada".

Chupei, lambi, besuntei e mordi-lhe aquele belo caralho. Ele puxou-me e, arredando o meu biquini, enfiou a sua língua pela minha coninha acima e começou a sugá-la. Estávamos em pleno 69.

Não me contive e vim-me uma 1ª vez ali mesmo na cara dele. Soltei um gemido de gata no cio.

Continuamos naquela brincadeira por largos momentos, até que me deitei de pernas bem abertas e ele me penetrou. Não custou. Não me doeu. Talvez por ele ter a pila toda molhada pela minha saliva e eu ter a coninha cheia de saliva dele e toda húmida de tesão.

Penetrou-me com muita meiguice e carinho. Foi uma sensação que não consigo descrever. Sei que me vim umas duas vezes.

Ele, quando se estava quase a vir saiu de dentro de mim e ejaculou todo o seu néctar na minha boca. Foi muito bom.

Nesse dia à noite encontrámos-nos como de costume juntamente com mais amigos.

Para além de lhe ter batido uma punheta no Bar onde estávamos todos sentados e ele me ter enfiado o dedo na cona, ainda fodemos no parque de estacionamento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hummm... gostei!
Serei um visitante assiduo deste teu blog! Espero ler muito mais histórias tuas... Beijinhos! Se quiseres visita o meu blog:
http://asminhasexperienciassexuais.blogspot.com/

Beijinhos, O professor

Big Ass disse...

Sim senhora.... já estou com ele aos saltos.... quero mais!!!!