sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Um Fétiche

Tenho uma relação com o meu primo Rui muito chegada. Eu diria até... profunda. Ah!Ah!Ah!

O meu primo tem a mesma idade do que eu, 24 primaveras. E que primaveras.

Bom, eu tenho um fetiche... SEXO no comboio.

Na semana passada combinei com o Rui uma fodinha no comboio. Não vos disse que eu e o Rui tínhamos uma relação profunda?

Fomos à estação e comprámos dois bilhetes para Leiria. O Comboio partia à 1:39 horas da manhã. À hora da partida lá estávamos nós a embarcar num comboio vazio e com uma carruagem para nós e para os nossos desvairos.

Tinham passado cerca de 15 minutos após a partida e já o Rui me beijava os lábios... vaginais. Ele mama na cona como ninguém. Tem uns movimentos de língua fantásticos. Tão bem como ele só a Rita. mas isso é outra história.

Beijo-a, lambeu-a, invadiu-a com a sua língua e com os dedos ao ponto de me fazer atingir o 1º orgasmo da noite.

Trocámos de posição. Sem qualquer preocupação de poder surgir o revisor ou de entrar alguém, abri-lhe as calças e tirei para fora a sua grande e gorda pila cheia de tesão. Trabalhei-a durante cerca de talvez uns 10 a 15 minutos. Fiz-lhe um broche, segundo ele, "Top Ten".

Enquanto lhe mamava no caralho ia-me masturbando, ora enfiando os dedos na cona ora estimulando o clitóris.

Com aquele bacamarte completamente inundado com a minha saliva por o ter estado a mamar e com a minha "ursinha" toda encharcada, montei o Rui. Ficámos de frente um para o outro. Ele sentado no banco e eu sentada nele. Enterrou-me todo o seu caralho na minha cona. Soltei um gemido de gata no cio. Depois, ficámos ali a gozar a foda apenas com os balanços do comboio.

Ao fim de hora e meia de viagem e de três orgasmos contabilizados, lá apareceu o revisor. Ainda permanecia montada no Rui, pois estávamos a gozar muito aquela viagem.

Como estava a usar uma daquelas saias largas e compridas, o revisor nem se apercebeu do que se estava a passar ali. Lá deve ter pensado que estávamos só a namorar. Picou o bilhete e foi embora.

Algum tempo depois saí de cima do Rui e voltei a mamar-lhe o caralho. Sei que ele gosta. Mais umas esfregas e voltei a montá-lo, agora de costas para ele. Estávamos quase a chegar a Leiria. Fodemos com tanta intensidade que nos viemos em simultâneo.

O jorro do Rui foi de tal forma intenso e quente que o senti todo dentro de mim. Quando aquele caralhão saiu de dentro de mim, alguma quantidade de esporra escorreu-me pelas pernas abaixo.

Em Leiria fomos a uma discoteca e pela manhã regressamos a casa. Já no comboio e com muita gente em viagem, demos uma fugidinha à casa de banho e fodemos uma rapidinha com um broche à mistura e uma esporradela na minha boca gulosa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Patrícia!

Excelente post!!!
Que foda fantástica no comboio. E essa do revisor aparecer quando estavas com ele enterrado, deve ter dado bastante adrenalina...
Continua a contar que nós continuaremos a ler!

Beijos

Big Ass disse...

Carissima... acabei de anunciar o teu blogue no meu.... preparate para começarem a chover visitas.... claro que isto não é gratuito. Ficas a dever-me uma.... pode ser mesmo no metro....
Beijos e bom fim-de-semana.

Patrícia disse...

Obrigado cú.
fico a dever-te uma. No Metro ?? Não é novidade.
Depois conto-te.
beijos