sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

O jantar em casa da tia Ana

Os jantares em casa da minha tia Ana, mãe do Rui, são sempre muito animados. Somos uma família que nos damos muito bem. Isso talvez se dê ao facto de estarmos todos bem económica e socialmente. Adiante...

Um dia, num jantar que a minha tia deu para a família (um dos muitos), aparecemos todos como é hábito. Eu e os meus pais, a minha tia Ana e o meu tio, o primo Rui e a sua irmã (minha prima) Susana e os outros tios e primos.
À mesa, sentamos-nos sempre nos mesmos lugares. O pai do Rui num dos topos da mesa, o Rui à sua esquerda e eu ao lado do Rui. À direita está a minha prima e depois a minha tia. Os restantes lá vão estando nos lugares habituais.

Ao meu lado estão dois primos gémeos de 12 anos.

A tia Ana gosta muito de pôr a mesa como vai vendo nas revistas e como a ocasião pede, mas comum são as toalhas bem compridas. Toalhas essas que estão de acordo com o que eu planeara para aquele jantar... em família.

Aqueles são sempre jantares muito longos. Muita conversa sem jeito e a prima Susana é normalmente o centro das atenções. È a bailarina da família que estuda no conservatório.

Tinha planeado para essa noite "esgalhar o pêssego" ao Rui à mesa do jantar e durante o jantar. Se o tinha planeado, assim o fiz.

Subtilmente e sem ele contar, meti-lhe a mão pelas calças do fato de treino até chegar ao caralho. Assim que o apanhei comecei a massajar-lhe o "animal" que instantaneamente se entesou.

Apanhado de surpresa, o Rui ficou petrificado sem no entanto apresentar qualquer expressão comprometedora.

Após uns cinco minutos de punheta, senti-o a esporrar-se na minha mão. Foi um enorme e quente jacto.

Calmamente retirei a mão do seu caralho. Tinha-a em forma de concha e ostentava alguma quantidade de esporra. Descontraidamente levei a mão á boca e saboreei o doce sémen do meu querido priminho.

Ele pediu licença para se levantar e, momentos depois regressou para a mesa.

Mais tarde, disse-me "Tu és completamente louca". E eu, apalpando-lhe o caralho... sorri.

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu primo tem razão. És completamente louca.
Beijos e conta-nos mais.