quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

O Autocarro

Gosto muito de andar nos transportes públicos em "hora de ponta". Aquele aglomerado de gente excita-me.

Depois existe sempre a possibilidade do flirt com um "gaijo" que nos possa por a miar ou a ronronar.

Hoje fui pôr o meu carro na revisão. Os senhores da Mercedes disponibilizaram-me uma viatura, como é seu hábito, mas recusei alegando que iria de transportes públicos, coisa que já não fazia algum tempo e também porque não estava com pressa.

Entrei no autocarro, que se encontrava "à pinha" e, no meio de tantos solavancos acabei por me encostar num gostoso que estava atrás de mim. Olhei para trás e pedi desculpa, ao que o simpático me respondeu "Tudo bem, não tem problema."

Hoje trago vestido uma camisola de malha em cor branca que me contorna o corpo e me evidencia as mamas. A acompanhar trago umas calças de cor preta relativamente justas.

Então pedi desculpa, mas depois provoquei o encosto por mais algumas vezes. Umas mais prolongadas, espichando o cu no roço.

Ele entrou no jogo e no meio da multidão que ocupava aquele autocarro começou também a roçar-se no meu rabo. Dentro deste jogo fui-me continuando a roçar sem, no entanto, voltar a olhar para ele ou a me virar de frente para ele.

Comecei a sentir um enchumaço a roçar o meu traseiro. Ele estava com uma grande tesão. Começou a apalpar-me o rabo.

Foi então que decidi passar ao ataque e de uma forma muito subtil passei as minhas mãos para trás das minhas costas e enfiei uma mão por dentro das calças dele. Nunca o olhei , para não dar hipótese de contacto visual directo ou qualquer tipo de conversa. Como não recuou nem me tirou a mão dali, agarrei-lhe no caralho que estava muito teso e suavemente comecei a bater-lhe uma pivia.

Uma pivia é como quem diz, pois tinha dado apenas umas quatro ou cinco puxadas quando o senti a esporrar-se todo. Molhou-me a mão toda com o seu leite. Para além da minha mão, molhou-se também.

Tirei a mão de dentro das calças dele e saí logo na primeira paragem que o autocarro fez. Num olhar soslaio reparei que ficou imóvel.

Não sei quem é, como se chama ou o que quer que seja. Sei apenas que ele não saiu naquela paragem.

Quando cheguei ao escritório deu-me um ataque de riso tremendo. Mas também fiquei a pensar como terá ficado ele, pois certamente terá ficado com uma mancha de molhado na frente das calças.

6 comentários:

hcbr disse...

Pois...a menina anda assim a evidenciar-se no autocarro e depois admira-se! Garanto-te que, apesar de não saberes quem era, tornaste-lhe o dia bem mais...como direi...simpático ;) também te desejo um 2007 atestado de fodinhas jeitosas e com bons e merecidos orgasmos, mas sempre, sempre...bem acompanhada :)

kisses

Anónimo disse...

Só é pena não andares pelos autocarros do porto.. Nunca me aconteceu coisa tal... Gostava bastante de te conhecer...

Já agora obrigado por passares no meu espaço e comentares... Beijos molhados onde quiseres e boas "entradas" em 2007...

Big Ass disse...

Espero que o teu Mercedes amanhã ainda não esteja pronto. É que eu gostei muito da viagem de autocarro de hoje. Amanhã à mesma hora?

Patrícia disse...

Éras tu Cú ?
O que fazias tão longe da Figueira da Foz? Ou só utilizas essa localização para despistares?
beijos

Farplex disse...

O gajo sofria de ejaculação precoce...tocas lhe na pila e ele vem se???

tuareg dragon disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....que paleio....hummmmmmm....algo me diz que aqui a gata...mas o miau sou eu....miauuuuuuuuuu...pois que gosta de miar pras gatinhas sou eu e mais ninguem...

td de bom e que sejas bem enrrabada .