terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Um Convite

Hoje recebi um telefonema.da Rita.

Já não nos vemos para mais de cinco meses. Vamos conversando pelo telefone, mas mesmo assim pouco.

Rita: Olá amiga, estás boa ?
Eu : Eu estou fofa, e tu ?
Rita: Onde vais na Passagem de Ano ?
Eu: Não tenho nada combinado.
Rita: Queres vir até Faro passar comigo e com o Hugo (namorado) ?
Eu: Por mim tudo bem. Que dizes de eu ir dia 29 ?
Rita: Óptimo.

Depois blá, blá, blá... conversa de mulher...

Pensei... tenho de comprar uma roupa nova e uma lingerie fantástica. É que as noites com a Rita e o Hugo prometem sempre muito.

Acho que vou ter uma Passagem de Ano de Bombar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sorte a tua. Eu não tenho tanta sorte. Alias custa-me um bocado a acreditar tudo o que contas ai no teu blogge

hcbr disse...

em Faro? excelente passagem de ano possa...só cmg é k n acontece nd disso (dsc lá as abreviaturas mas tou um cadito cansada)...axo k me vou ter d contentar com uma disco qq e mt provavelmente a meio d uma musica, eu e a minha companhia saímos disparados pa casa dele...ou pa um motel (axei a ideia fabulástica).
kisses

Anónimo disse...

Gostei muito do teu Blog, que infelizmente só hoje conheci. pena é que não te possa conhecer também!
Mas parabéns. O Mundo precisa de pessoas descomplexadas, que curtam a vida e tenham a cabeça livre para novas experiências, de chatos está o Mundo cheio.