segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

A Rita

Estive dois anos a estudar em Coimbra.

Quando lá cheguei não conhecia ninguém, mas quando de lá saí trouxe muitas amizades. Uma delas foi a Rita.

A Rita é uma miúda fantástica. Muito gira, meiga, bem disposta, social, discreta e... muuuuiiitttooo gostosa. É aquele tipo de mulher que todos os homens gostavam de comer.

Estava eu um dia numa pastelaria na baixa de Coimbra quando me chamou à atenção uma morena linda sentada na mesa em frente. Olhei-a e o meu coração começou a bater descontroladamente. Nunca tal me tinha acontecido ao contemplar uma mulher.

Talvez sentindo-se observada, levantou os olhos dos seus apontamentos e olhou para mim. Sorriu-me.

O meu coração quase me saltou do peito. Ao ver aqueles olhos azulões cor do mar a olharem para mim, do meio daquele cabelo preto escorrido... senti-me corar. Que linda boca. bem desenhada. tinha os lábios humedecidos. deu-me vontade de a beijar. Nunca tal me tinha acontecido.

Meio atrapalhada disse-lhe "Olá, sou a Patrícia". Ela, com toda a simpatia e ternura que lhe são características respondeu "Olá, sou a Rita. Queres sentar-te aqui?".

Não esperei um segundo convite. Peguei na minha trocha e voei logo para a mesa dela.

Ficámos a conversar cerca de uma hora. tempo para saber que era de Faro, andava no 3º Ano de direito e que o seu namorado se chamava Hugo.

Despedimos-nos com dois beijinhos.

Aquele perfume, aquela boca, aqueles olhos e aquelas pernas deixaram-me com a quequinha toda molhada.

Quando cheguei a casa masturbei-me que nem uma louca e com o meu pensamento na Rita. Vim-me umas duas ou três vezes, até que adormeci.

Nunca tal me tinha acontecido.

6 comentários:

São Rosas disse...

Olha, olha, é bom conhecer outra pessoa que também fica toda molhadinha... hmmm...

Anónimo disse...

Oh, isso é porque não me conheces!!!

hcbr disse...

Olá :) "encontrei-te" por acaso numa das minhas visitas ao Cenas Maradas de 1 Gaja e decidi espreitar o teu cantinho: parabéns e bem-vinda ao mundo bloguista!
Espero que não te importes mas vou "linkar-te" no meu ;)
Ah! Essa Rita deve ser mesmo um espanto...só há uma mulher que me deixa assim, e não me parece que algum dia a possa ver ao vivo, a mui amada Angelina Jolie...

kisses

Patrícia disse...

são rosas: Ficar molhadinha é muito bom. Principalmente quando nos chupam logo a coninha.
Beijos


Blackbird. Obrigado por me linkares.
Se soubesses como é a Rita. Chupa-me a alma pela cona com a sua boca e lingua. Demais.
Angelina Jolie, tambem gostava de a provar.

Beijos

Johnny Lino disse...

Visitem:

http://abolaeredonda.blogspot.com

http://blogdochelseafc.blogspot.com

Anónimo disse...

Visitem:

http://ooutroladodoeu.blogs.sapo.pt