sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Um presente

Olá amigos e amigas,

Estou de partida para o Alentejo, pois este ano o Natal é passado na quinta dos meus avós paternos.

Espero poder dar uma bela foda de prenda ao meu primo Rui (darei certamente), assim como espero receber dele um boa enrabadela daquele grande e gordo caralho neste meu cuzinho e nesta minha coninha.

Não vão faltar nesta festa de família as conversas sobre a prima Susana, as rabanadas e uma boa quantidade de esporra nesta minha boquinha gulosa.

Para prenda vou-vos deixar mais um bocadinho do meu corpo.

Beijos e que o Pai Natal vos traga muitas fodas, enrabadelas e ejaculações é o que vos deseja do fundo da cona esta vossa amiga Patrícia.



FELIZ NATAL

11 comentários:

Anónimo disse...

no post em baixo es morena e neste es branquinha...
cheira-me a esturro

Anónimo disse...

Pois eu reforço o comentário do outro anónimo.
Deve ser do sol da comporta que é muito generoso.
É pena não seres de verdade pois os comentários são "um must".
Fico a aguardar o teu realmente EU
Novato

Anónimo disse...

À primeira vista podem as intervenientes das fotos não parecerem a mesma pessoa, mas para um olho profissional no mundo da fotografia habituado a fazer bonecos, com facilidade se vê que a fotografia de baixo é amadora (tirada com uma máquina digital mediana), onde a luz é natural (do sol) e a cor da pele é um bronzeado bem conseguido.

Já a foto de cima, é um boneco profissional,artistico, com luz artificial que ao incidir numa pele não bronzeada lhe dá uma tonalidade mais pálida.

Pode muito bem ser a mesma pessoa, mas isso só a própria Patrícia o poderá dizer.

Um profissional de imagem

Anónimo disse...

conheci o teu blog por acaso fiquei logo curioso , pelo facto de tambem trabalhar em contabilidade, gostar de ir ao ginasio.
e tambem gostar de praticar sexo. como contabilista gostaria de uma opiniao sobre a conta 69 ser destinada a donativos sera que coincidencias , acreditas em coincidencias entao porque sera que aqui vim dar sera preciso ser TOC. continua a ter sexo so tenho e pena de nao seres minha prima boas festas

Anónimo disse...

Ao post de cima, isto cheira a conversa de um meu colega? não...,
mas em anónimo certo?....
....

Anónimo disse...

talvez duvida para ficar em caixa, nao serei fornecedor , mas dentro do distrito de lisboa tambem se fazem grandes contabilidades

tuareg dragon disse...

oiiiiiiiii....so anonimos por aqui...cheira-me a pedofilos...calma pedofilos...as vezes acontece....ela nao tem feito o solario...anda com o pensamento no caralho do primo, carago...ela quer a caralho do primo dentro dela...tb tem direito...pena que nao sou primo dela...eheheheh miauuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Um Feliz Natal cheio de grandes fodas no sapatinho, ou melhor na coninha.
Bjs***

Anónimo disse...

bom natal......vou falar com o prof. Jose Hermano de Carvalho para ver se temos nem que seja um remoto grau de parentesco para ver se tenho a sorte de ser teu primo

hcbr disse...

olá miúda!
realmente podias ter arranjado uma foto mesmo tua...mas acho que percebo porque é que escolheste essas, deixam qualquer um maluco...e n me refiro só aos homens ;)
beijão e um muito feliz natal muito orgásmico!

kisses

http://inocentementediabolica.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ólá

Naõ sei se és realmente tu ou não. O que me importa é que a tu aescrita me inflama...

Queria ter-me guarado para mais tarde, para a mai sum abel adose de Natal com a minha namorada qu e está aí em baixo com a minha prima! Mas todas essas histórias do primo só me fizeram imaginar coisas com a minha própria... prima! Naõ resisti e explodi de tesao!

Obrigado pela prenda de Natal!

Pedro C.