terça-feira, 26 de dezembro de 2006

A Festa de Natal

Olá queridinhos .

Então a festa de Natal, foi boa ? O Pai Natal trouxe-vos muitas fodas e uns caralhos bem quentinhos e umas coninhas bem húmidas ?! Não se esqueçam que um bocadinho de cu bem apertadinho também é bem bom.

Antes de mais quero agradecer aos amigos e amigas que por aqui passaram e me desejaram boas festas e boas fodas.

Como vos disse na quinta-feira à noite fui para o Alentejo. O resto da família foi lá ter no sábado.

Na sexta-feira estive com os avós e dei uns valentes passeios a cavalo. Foi muito bom e refrescante aquele ar do campo. À noite estive sozinha e não fossem os meus dedos para uma masturbadelazita e passava a noite acordada. Deu para o gasto.

No sábado lá começou a chegar a família dos "vocês". Chamo-lhes assim (Quando converso com o Rui), porque aqui na família da Patrícia tratam-se entre todos por você. Todos menos eu, o Rui e um dos gémeos. Nós é mais tu cá, tu lá. Nada daquelas merdas do você, ou da menina ou do caralho.

Lá que se tratem assim nas festas que frequentam e que aparecem nas revistas é uma coisa, agora em família ?!... Comigo e com aqueles dois primos não contam para essas paneleirices.

Tantas merdas e há deles que frequentam essas festas que não têm onde cair mortos. Para não falar da putaria e cornudos que ali andam.

Eu ao menos fodo, mas não tenho cornos nem os ponho a ninguém.

Mas eu estava a falar da festa de natal. No sábado à noite lá estávamos todos. A conversa principal "Então Susaninha, como vai o Conservatório da menina...", "Rui, o curso do menino vai bem?" e, vejam bem, "Dr.ª Patrícia, o que você diz aos números do País ?"

Foda-se, eu quero que os números do País vão para o caralho. Eu quero é saber dos meus números. Do número de fodas que dou ou deixo de dar, do número de mamadas que faço ou do número do saldo da minha conta bancária.

No domingo fui com o Rui andar a cavalo. Parámos lá numas pastagens e no meio da conversa fiz-lhe uma mamada. Bati-lhe uma punheta e chupei-lhe outra vez o caralho.

O Rui baixou-me as calças e afastando o fio dental que eu trazia vestido chupou-me a cona, beijou-ma, lambeu-ma e senti a sua língua dentro de mim. Vim-me de uma maneira tão intensa que me fraquejaram as pernas.

Virei-me e agarrando naquele belo naco de carne estesada fiz-lhe novamente um broche de o levar às nuvens. Abri a boca e mamei-o sem utilizar as mãos. Só caralho e boca. Socou tanto com a pila que ao esporrar-se fê-lo com tal veemência que me engasguei. Bebi aquele néctar todo.

Hoje levantei-me cedo e o Rui também. Ontem disse que me daria a minha prenda hoje pela manhã.

Sem que nos vissem fugimos para o celeiro. Subimos ao primeiro andar, onde o caseiro guarda o feno para os animais. O caseiro foi passar o Natal e o Ano Novo com a família a Trás-os-Montes.

O Rui pediu-me que me ajoelhasse e que lhe abrisse as calças. Quando lhas despi, deparei-me com um belo caralho meio entesado, com uma bela cabeça de cor rubra e com um laçarote. Abocanhei-o logo. Fiz-lhe um longo e carinhoso broche.

Depois disse-lhe que também tinha uma prenda para ele. Deitei-me de ventre para baixo com as pernas ligeiramente flectidas e, levantando a minha saia, ofereci-lhe mais uma vez o meu cu.

Sem perder tempo ajoelhou-se e enterrou aquela maravisolha língua no meu cuzinho. Senti-a movimentar-se dentro de mim. Depois de estar ali algum tempo a lamber-me o cu e a cona e a enterrar os dedos na minha "ursinha", encostou o seu grande, gordo, circuncisado e belo caralho no meu orifício traseiro e com carinho enterrou a cabeça. Após alguns leves movimentos encaixou-o todo lá dentro. Que bom senti-lo a enrabar-me.

Estávamos nesta troca de prendas quando ouvimos entrar no celeiro as vozes da tia Ana e do Avô. Olhámos um para o outro e sem fazermos barulho continuamos a foder bem devagarinho. Sabíamos que eles não iam ao primeiro andar. Estavam a combinar uma surpresa para o meu pai.

Enquanto lá em baixo o avô e a tia conversavam, lá em cima no meio do feno o Rui comia o cu de uma Patrícia deliciada. Foi tão excitante.

Ao fim de talvez uma hora, senti o priminho a vir-se dentro de mim e a encher-me o cuzinho de uma esporra bem quente. Adorei aquela prenda.

Já tínhamos feito sexo anal, mas aquele momento foi tão intenso que parecia que era a primeira vez. Depois com o avô e a tia lá em baixo...

Recebi outras prendas do pai natal. Perfumes, livros e um...BMW Z4 Preto oferecido pelos meus pais.

Esta semana vai ser mais curta. Estou a apensar em ir na quinta-feira à noite para Faro em vez de sexta-feira.

Beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Linda,

Grande farra esse Natal.
Gozaste bem. E um Z4 Preto.

Beijos e... quero conhecer-te, posso?

Paulo S.

Anónimo disse...

aiiiiiiiiiiiii....que badalhoca!!!!!! hummmm!!!!! sera que foi isso td mesmo?????algo me diz que nao , mas vou te deixando viver....boas festas de caralhos

kissss nas nadegas!!!!(limpas)

hcbr disse...

uau!!!!bem que queria um carrão como presente de Natal possa...contento-me com o meu Polozito e é uma sorte!gostava de dar umas voltinhas nele...contigo... ;) ia ser giro...ihih!

kisses