sábado, 6 de janeiro de 2007

2006 - 2007

Alguns afazeres têm-me mantido um pouco afastada deste meu/ vosso ninho de fodas.

Antes de mais quero agradecer a todos e todas os amigos e amigas que por aqui passaram a desejar as Boas Festas e/ou Boas Fodas.

A minha Passagem de Ano foi ... surpreendente. Fabulosa. Maravilhosa.

Não, não passei as doze badaladas com doze encavadelas, doze broches nem tão pouco a doze mamadas.

Passei a Meia-Noite a brindar ao Novo Ano erguendo uma taça de Champanhe com uma encantadora animadora de uma rádio de grande projecção nacional que eu só conhecia por voz e imagem televisiva, mas que sempre achei sensual e bastante tesuda.

Quem ela é?! Não posso revelar.

O que vos posso dizer é que fomos apresentadas na festa onde estávamos em Albufeira. Posso-vos dizer que trocámos umas palavras, assim como posso vos dizer que ao longo de parte da noite fomos trocando uns olhares e sorrisos tórridos, sensuais e de desejo.

Como que por "magia" por ambas provocada, às 12 badaladas brindámos ao novo ano com o tradicional erguer e bater de taças.

Depois, os não menos tradicionais cumprimentos e desejos de bom ano acompanhados com 1 beijinho, ao que nós as duas demos 2, tocando intencionalmente com os cantos dos lábios uma na outra.

Posso-vos dizer que não fiquei molhada, fiquei encharcada e com vontade de foder aquela miúda logo ali.

Ela ficou com os bicos daquelas fenomenais mamas cheios de tesão, bem evidenciados naquele belo vestido.

Os olhares e sorrisos continuaram até que, passava pouco das 2 da manhã, eu, mordiscando o meu lábio inferior, olhei para ela e olhei na direcção dos W.C., para onde me dirigi.

Já no W.C., cerca de 1 minuto depois, a Y entrou. Pareceu-me um pouco ansiosa. No entanto chegou-se a mim, encostou-se ao lavatório de costas para o espelho, empinou aquelas belas mamas e olhou-me.

Olhámos-nos olhos nos olhos e sem uma palavra beijámos-nos. A Y tem uma língua de veludo. Muito saborosa.

Como havia forte probabilidade de alguém entrar, refugiámos.nos num dos compartimentos do W.C..

Aí foi a loucura- Com um longo e profundo beijo, onde as nossas línguas se exploraram uma à outra, fomos-nos acariciando. Ela continuava um pouco nervosa, mas não desarmava. Beijava de uma forma muito intensa e ... HOT.

Enquanto me beijava apalpava-se as mamas, não tendo qualquer dificuldade de mas tirar do vestido. Depois, beijou-me os mamilos cheios de tesão enquanto eu lhe subia o vestido e lhe arfava aos ouvidos com uns gemidos de prazer e lhe dava umas lambidelas na orelha.

A Y comeu-me as mamas de uma forma docemente desajeitada. Depois, foi a minha vez.

Tirei-lhe aquelas belas mamas para fora do vestido preto que lhe torneava o corpo, e encharcando-lhe aqueles mamilos cheios de tesão com a minha saliva, lambi-lhos e suguei-os de uma forma que a Y se contorcia de prazer.

Enquanto lhe dava aquele momento de prazer, meti-lhe a mão pelas cuecas fio dental e enterrei dois dedos naquela coninha toda molhada e bem escorregadia. A Y libertou um gemido de prazer.

Fodia com os meus dedos, alternando-os entre a sua cona, a sua boca e a minha. Sentia-a a vir-se duas vezes.

Sentei-me na sanita levantando o meu vestido e baixei-lhe a cabeça até à minha "ursinha", ao que ela me deliciou com um minete fantástico.

Estivemos nisto cerca de três quartos de hora. Depois vestimos-nos e saímos do W.C. à vez. Dirigi-me à Rita e ao Hugo para lhes dizer que me ia ausentar e para não esperarem por mim. A Rita disse-me ao ouvido "Estás a comer a Y" e ainda "Bom resto de noite".

Sorri-lhe e abandonei o ________ . Lá fora no seu automóvel já estava a Y à minha espera. Fomos até ao Hotel onde estava instalada e fodemos que nem umas loucas até de manhã.

Eram já 9 horas da matina quando lhe disse que me ia embora. Olhou para mim e disse-me "Isto não deveria ter acontecido" "Foi a primeira vez que estive com outra mulher" "Que loucura".

Sorri-lhe, dei-lhe um beijo suave nos lábio e sorri. Quando cheguei à porta do quarto olhei para trás e disse-lhe "Segredo nosso" e saí.

Fui até Faro de Taxi.

Não tive um bom caralhão dentro de mim a bombar naquela noite, mas acreditem que a Y é fantástica. Hoje quando a ouço na rádio lembro-me da sua voz a dizer "Fode-me Patrícia, fode-me que me estou a vir".


Linda!!

2 comentários:

Anónimo disse...

DESDE QUE CURTAS E BEM A VIDA... POUCO MAIS IMPORTA...

Anónimo disse...

Quem é ela Patrícia ??

Estou curioso.
Beijos e diverte-te.

Pedro F.