terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Passagem de Ano

Olá meus amores,

Espero que a Passagem de ano tenha sido boa.

Como se aperceberam no meu último Post, tive de o terminar á pressa e já toda molhada. A Rita resolveu começar a provocar-me e fez-me uma lambidela de cona de me levar às nuvens. Posso-vos dizer que tive três orgasmos só com ela a lamber-me a "ursinha".

Estávamos nós naquela brincadeira e o Hugo a ver e a aquecer o seu "animal".

Chegou-se a mim e enfiou-mo todo na boca. Fiz um broche que o fez gemer de tesão.

Vira e revira e às tantas já estava a Rita com ele todo enterrado no cu e eu a chupar-lhe a pachachinha toda. Eu a chupar-lhe e ela a lamber-me a minha cona e enfiar-me os dedos no cu.

Posso-vos dizer que me lembro de olhar para o relógio e serem 10:00 da manhã. Depois, já com uma valente esporradela do Hugo na minha cara e na da Rita, adormecemos os três e acordamos eram quatro da tarde.

Fomos os três tomar banho, esfregámos-nos uns aos outros, mais um broches e uns minetes, uma foda pelo meio e fomos almoçar e passear.
Depois conto-vos como foi a Passagem de Ano.

10 comentários:

Anónimo disse...

está bem esta mas eu queria era ver isso mas tu acordada nao enquanto estas a sonhar....




caxana99@hotmail.com

Anónimo disse...

Estou desejoso de te conhecer. Já não aguento de tanta tesão nos meus 5 cm de caralho. Achas pouco? Nunca ninguém se queixou. Vais adorar.
Bom anos e boas fodas.

Anónimo disse...

Pois ano novo vida nova.
Só que eu meti todas as cunhas quer no pessoal da via do infante (que gerem as camaras) bem como os meus amigos da psp(transito) de Faro e BMW z4 pretos nem ve-los. Bem que tentei a minha sorte de te encontrar, mas nada. Assim é dificil de saber se és verdadeira, ou não passas de um sonho.
Novato

tesao disse...

ès o que chamo de inesperado e nem sempre estamos preparados para isso.
mas... bem hajas por tamanha tesao que deixas, a mim até me cheira a cona quando lambo as tuas palavras, ups, fodas...
uma lambidela em ti.

Anónimo disse...

nao tenho sorte nenhuma!!!!! tu e a rita e que eram fortes candidatas pro jogo da "limusine"...uma ramboia das boas...curtir umas boas fodas...em andamento de luxo...hummmmmm....queres?????

Anónimo disse...

ai a limo............


ai a limo drive...hhehehehehheh

Anónimo disse...

ai a limo............


ai a limo drive...hhehehehehheh

Mr. Teaser disse...

Bem... ainda n tinha ca vindo, mas adorei :p

Bjo grnd
Mr Teaser

Anónimo disse...

Parabéns.
Grande Blog.
Continua e obrigado pelas tusas que me proporcionaste.

Continua.

hcbr disse...

ah pois!n me importava mesmo nd d ter tido uma passagem d ano assim...dsc lá só comentar agora mas o raio dos exames ocupam-me o tp todo.mal me masturbo vê lá tu!e à 2semanas k n fodo...xiça...ando a trepar pelas paredes...
kisses
feliz 2007