sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Já em Faro

Como podem ver passa das 6:30 horas da manhã.
Acabamos de chegar a casa. Fomos até a uns bares conversar um pouco.
Não, não mandamos nenhuma foda... ainda.
Venho-me até vocês pela última vez este ano de 2006. Faço-o para vos desejar uma pasaagem de ano 2006/2007 cheia de boas fodas, bons broches e umas boas mamadas.
E agora que esta fofa me começa a apalpar as mamas enquanto vos escrevo, e mordiscar-me as orelhas e o pescoço, me despeço...
Uuii!! que já estou toda molhada. Esperem um pouco...














Agora é que é, já com a Rita entre as minhas pernas. Bom 2007 para todos e todas.

5 comentários:

Anónimo disse...

vai trabalhar......que eu ja~estou farto de putas sérias que fazem tudo mas é aqui na net mas quando chega o cu as calcas....hummmm...fogem a 7 pes.


ó minha puta vai pra maceda mas é...

Anónimo disse...

Parece-me que o ou a "flo" está com dor de cotovelo.
Cha,ar Puta à Patrícia não me parece bem.
Ain fa não li aqui que ela se tenha vendido.
Acho-a no entanto uma boa vivâ.
Sem em vez da Patrícia fosso um gajo a dizer que tinha dado não sei quantas fodas, será que o ou a "flo" lhe chamava prostituto ?
Fiva a pergunta.
Patrícia, continua como te tens aqui mostrado e conta-nos mais aventuras que tanta inveja espalham.
Bom 2007.
beijos, Maria

Anónimo disse...

Ora viva!

Passei por aqui para lhe desejar um Feliz Ano Novo e fica desde já prometido que quando tiver tempo faço uma visita mais demorada para ler os seus escritos. Pelo que vejo, já desconfio qual seja o assunto. Um brinde a si!

Um abraço...
shakermaker

tesao disse...

viva, passei por aqui e lambi tudo...gostei
feliz 2007, com muitas mas muitas fodas, mamadas,broches,minetes e tudo aquilo que desejes aconteça.
eu tenho um desejo, vamos ver se se concretiza.
lambo-te toda.

MP disse...

Olá...
só para saberes quem sou....

http://dosexo.blogspot.com/

Inté