quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Casamento



Pois é amigos, a vossa amiga Patrícia (que não é a da foto) vai casar.

Não chorem meus lindos e minhas lindas. Não vou casar como a noiva aqui ao lado. Vou casar... os anos.

É que dia 25 deste mês de Janeiro faz 25 anos que esta linda coninha nasceu.

Vou querer aqui receber os parabéns dos amigos e amigas que me visitam, mas quero receber com mensagens muito... HOT.

Para mim, espero que muito se repitam a foder muito e bem e a chuchar uns bons caralhos e conas.

7 comentários:

carlitos disse...

muito obrigado por sua visita a meu blog. Espero molhada moitas veces. Desculpe meu portuguese... suo frances es melhor??

11 besos

tesao disse...

vi que deixaste o teu rasto, molhado ensopado de tanta tesão.
deixaste-me entesado com a visita.
beijos e lambidelas na tua cona quente e humida.

Anónimo disse...

ola o VERGA ficou feliz por ser uma foda amiga!!! mas vai para fora!!! já não volta (como verga). já agora eu vou ter sempre a verga a solta para te visitar... descobre como...

Anónimo disse...

pelo menos dia 25 falamos...verga

Big Ass disse...

espero não me esquecer de te dar os parabens para tu me poderes soprar a vela...

Anónimo disse...

Isso é que vai ser uma festa.

Anónimo disse...

25 anos de vida mas não 25 anos de fodas......agora fodia contigo 25 horas para compensar os anos perdidos......continua com a escrita para eu sonhar contigo e foder-te todas as noites.....n te dou beijos mas dou-te boas fodas para te lembrares de mim