terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Tesão na Discoteca

A "loucura" por vezes ataca-nos e fazemos coisas fantásticas.

Uma noite estava com a Rita e um grupo de amigos na Discoteca "Via Latina" quando me deu uma enorme vontade de foder.

È daquelas coisas que não controlamos. Comecei a ficar húmida e com aquela sensação na coninha de "preciso de um bom caralho a foder-me", que só nós mulheres sabemos.

Cheguei-me à Rita e disse-lhe ao ouvido "Preciso de um caralho que me coma já, aqui e agora", ao que a Rita me respondeu "Sou gaia, não tenho pila".

Olhei em redor e procurei a minha presa. Escolhi um estudante com cara de betinho. Estava trajado.

Aproximei-me dele e disse-lhe "Olá, sou a Susana", Respondeu-me "Olá, sou o Manel".

Que querido... Manel.

Dei-lhe uma tanga que já andava a querer conhecê-lo à algum tempo. Acreditou.

Meia hora de conversa e eu a desfazer-me de tesão, consegui convencê-lo a irmos até à casa de banho dos homens. Entramos num daqueles compartimentos individuais e meti-o logo a mamar-me as mamas.

Enquanto mamava, meio desajeitado, desapertei-lhe as calças e comecei a massajar-lhe o caralho. E que belo caralho aquele betinho tinha. Com ele já bem duro tive de o agarrar com as duas mãos.

Levantei a saia, meti um pé em cima do tampo da sanita. Como não levava cuecas vestidas, fiquei com a "ursinha" à disposição. Pedi-lhe que me chupasse a cona. Lambeu-a como um gatinho bebe leite da tigela.

Tirei um preservativo da carteira e embrulhei-lhe o animal. Meti-me em posição de esquadro na parede, levantei bem o rabo e mostrei-lhe o grelinho. Tocou-lhe. Pedi que me fodesse.

Todo desajeitado la me enterrou o belo caralho na cona que se encontrava encharcada. Agarrou-me pelas ancas e começou a martelar todo desajeitado. Em menos de nada, tirou a pila de dentro de mim, desembaraçou-se da camisa de vénus e esporrou-se todo nas minhas costas.

Ainda com ele de pé, e porque eu ainda não estava satisfeita, sentei o moço na sanita e sentei-me em cima dele, cavalgando-o até me vir.

Quando finalmente atingi um poderoso orgasmo, levantei-me, compus-me e fui-me embora, deixando o pequeno estudante ali extasiado.

Até parecia a sua primeira vez.

9 comentários:

Anónimo disse...

É uma pena não andares pelos meus lados... Foi bom? é o que conta... Beijos..

Anónimo disse...

Ai, ai...

Enfim, alguns sortudos nasceram com tudo virado para a Lua...

BJ...

Anónimo disse...

Xii.. sim senhora muito bom. Por acaso tb frequento a Via mas acabei por não sair de casa nessa noite, senão podia ser eu o sortudo :)

Deixas um gajo doido com as palavras que usas. Se quiseres adiciona-me ao msn. blue16v@hotmail.com

Anónimo disse...

vai trabalhar caralho....pra maceda que deves facturar bem..



se não es um gajo deves ser uma boa puta....


paleio estou eu cheio

Anónimo disse...

Não gostas, não acreditas, não venhas cá.... Se vens é porque sentes falta que alguem como ela te dê aquilo que tu gostavas de ter... Mas como não deves ter quem te dê, deves achar que ninguém tem o direito de dar o que quer e que é dela.... Trata-te...

Anónimo disse...

Conheço bem a "Patricia".
Tem um caralho maior que o meu.
Carlos M.

Anónimo disse...

Para o Carlos M.
Andas a pegar de empurrão ?
Não acreditas no que a Patrícia escreve, não te venhas aqui masturbar.
Maria

slb disse...

Gosto de coisas novas por isso fui...beijos...

Anónimo disse...

Aí, gatinha, vem ter aqui pro Brasil. Quero foder você de uma maneira doce e selvagem, sob este sol tórrido de cá.

Agora, tesura, se calhar, nunca fizeste sexo grupal? Se o fez, conta-nos a nós como foi.

E não me quero furta de te fazer um último pedido: um podcast teu iria render punhetas sem fim. Fá-lo, minha putita.

Beijos

Bruno