quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Fim de semana


O fim de semana foi uma grande seca. Só valeu a pena o rever de alguns amigos e amigas com quem já não estava à algum tempo.

Sexo, só com os meus dedinhos a trabalharem dentro da minha coninha e no meu clitóris num banho de imersão no hotel.

Foda-se, só porque assumiram um namoro "mais sério" e estão "in love", já só fodem com a "namorada".

Depois as amigas nem todas são bi. As que são, namoram. E pelo que me pude aperceber não contaram aos namorados que o são. Porquê ? Não sei.

Restou-me conviver e ir para o hotel tomar um banho de imersão e me masturbar. Foi muito bom e a minha "ursinha" agradeceu-me com um orgasmo fantástico.

Que merda, nem no hotel havia um homem como deve de ser.

Mas porque é que a Rita e o Hugo não puderam aparecer ?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Paty,

Gosto muito do seu blog e das suas histórias, você é muito gira. Mas quando escreve coisas assim: "esporrou-se na minha boca", veja, isso soa mal. por que não um "esporrou-se-me na boca" ;-)?

Olhe esta construção: "veio-se na minha boca e inundando-me". Muito bem, não ficaria melhor assim: "veio-se-me na boca a inundar-me a mim"?

Beijos,

Bruno

Anónimo disse...

relamente é uma pena uma mulher como tu ter-se de masturbar sozinha. gostava de ter estado ai nesse momento para o fazer por ti.