quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

25 Anos



É hoje meus amores. Faço 25 aninhos e tirei o dia de férias.

O Rui telefonou-me ontem a combinarmos um dia muito especial para hoje.

Deixo-vos a imagem do bolo de anos que vou mandar fazer a um pasteleiro amigo.

Estou certa que logo mais à noite, vou ter o meu rabiosque cheio daquele leite de esporra maravilhoso que o belo, grosso e circuncisado caralhão do Rui me sabe dar.

Vou ter o cuzinho inundado e as minhas gulosas cona e boca também.

Fico à espera que me deixem umas mensagens muito HOT no meu e-mail ou nos comentários.

Até lá, beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Patricia, venho aqui ler-te a já uns tempos e normalmente não comento. Hoje sim deixo-te os meus parabens e continua verdadeira como me parece q és......
Mtos Bjs
Ckone@iol.pt

tesao disse...

a tua cona deve ser divinal...como queria lamber a tua coninha vezes sem conta, senti-la molhadinha, inchada e louca de desejo... esconder o meu caralho dentro da tua coninha,senti-lo estrangulado, comido, sugado pela tua coninha macia e quente...
Hoje queria provocar essa tua cona gulosa felicita-la pelo aniversário, vê-la a pingar de prazer, insaciável...
beijo-te

Anónimo disse...

Parabéns, Paty.

Que sempre as ondadas, o efluvio espérrimo, a livorosa zina teus lábios e boca muliebres encontre, rebuça-o tu na ducina e o sobreleve todo! Palente nas faces, como não, do néctar quisto, sempre pasce, qual de Vênus estalão. Delustre dial, sagrando labéu, sê para sempre da Internet nossa ilécebra molita! e que tuas antifonas fornicoques assomem todos os dias ao teu blog!

Beijos ardentes do
Bruno

Anónimo disse...

andava eu a navegar num forum e vi la o link deste teu blog e decidi visitar. Já tou a ver ke temos aki uma mulher/menina (como keiras) sem medo de falar, frontal ke gosta de contar as suas "historias" e viver a vida com prazer. Claro ke tambem um bocado exagerado de mais (o modo como escreves) mas assim tb da mais interesse ao blog. Prometo de vez em kuando deixar aki uns comentariozinhos.
Feita a introdução, parabens pelos teus 25 aninhos (es da minha idade) e passa um exelente dia.
A ideia do bolo ta engraçada. Posso provar? eheh Bj

Anónimo disse...

Olá Patricia,

Quando vires isto provavelmente ja deves ter tido os "buracos tapados" sendo assim só espero ke o teu primo tenha te dado umas "Chapadas" nesse Rabo, te tenha comido bem a Cona e que te tenha enterrado o pau todo nessa boca e no fim ter te dado um calice com leitinho para o engolires! ke axaste da prenda??

Parabens pelas 25 Primaveras...

hardkore_man@...

Anónimo disse...

CONGRATULATIONS.. espero ke bebida (esporra) nao te tenha faltado nesse teu aniversário...

Anónimo disse...

Bem bom.
.
http://toxicidades.blogspot.com