quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Veneza

7 horas da manhã do dia 25, tocou o telefone. Era o Rui.

Rui - Olá priminha. Parabéns.
Eu - Olá querido. Obrigado. Que horas são ??
Rui - 7 da manhã minha linda. Tens duas horas para te arranjares e fazeres as malas.
Eu - As malas ??
Rui - As malas. Ah! Só regressamos segunda-feira.
Eu - Segunda-feira ?!
Rui - Já só tens uma hora e cinquenta minutos.

Desligou com um "Até já"

Levantei-me, tomei um banho, vesti-me e comi o pequeno almoço. Preparei um malote com algumas roupas. Estava a acabar de me maquilhar quando o Rui tocou à campainha. Abri-lhe a porta e com um enorme abraço deu-me um doce beijo nos lábios.

Rui - Está pronta ?
Eu - Sim... mas para irmos onde ?!
Rui - Então vamos que não há tempo a perder.

Ainda insisti na pergunta "Onde vamos ?", mas a resposta que obti foi um "Temos uma longa viagem pela frente".

Ao fim de duas horas de viajem chegámos ao aeroporto Sá Carneiro. Estacionámos no parque subterrâneo e perguntei "Onde vamos ?!", ao que o Rui me respondeu "Fazer o Check In".
E só quando fizemos o Check-In eu fiquei a saber que o nosso destino era Veneza - Itália.

O tempo de voo foi de 2:30 horas. Tempo mais do que suficiente para fazermos uma "visita" ao W.C. do avião. Afinal, quando soube que íamos viajar de avião comentei com o Rui "Vamos dar uma fodita no ar".

Estávamos com cerca de meia hora de voo quando chamei uma hospedeira. Expliquei-lhe que necessitava de ir ao quarto de banho, mas que o meu "marido" teria de ir comigo pois iria precisar da sua ajuda.

Estranhamente ou talvez não, a senhora não apresentou qualquer impossibilidade. Não temos propriamente cara de terroristas, mas...

Lá fomos então. Entrámos, trancámos a porta e começámos a beijarmos-nos. Tirei-lhe o fantástico caralho para fora e comecei a mamar. Fiz um fantástico broche ao meu priminho.

Depois, agachou-se e fez-me um maravilhoso minete. Lambeu-me a "ursinha" toda. Enterrou a sua língua por mim adentro e bem lá na cona procedeu a uns movimentos maravilhosos e ritmados. Fez-me sentir ainda mais alto do que já estávamos.

Pondo-me em posição de esquadro, o Rui enterrou-me a sua picha por detrás. Estocou de tal forma que me fez libertar um gemido de prazer. Continuou a socar com aquele caralho em mim com tanta virilidade que rapidamente atingi um orgasmo estupendo.

Saiu de dentro de mim e com uma chupadela final e estonteante, acompanhada de punheta, fiz com que se viesse na minha boca, inundando-a com aquele maravilhoso esperma.

Saímos do W.C. e fomos-nos sentar. Fico a pensar se nos ouviram, pois ficou gente a olhar para nós com aquela cara de caso.

O resto da viagem foi feita com normalidade. Uns beijos, umas caricias mais intimas. Nada de muito especial.

Chegados a "Marco Polo" - aeroporto de Veneza, fomos encaminhados para o nosso hotel - Hotel Bella Venezia - Um palácio do século XVI completamente restaurado com apenas 24 quartos, todos Suites.


Veneza dos meus encantos e seus canais mágicos.

Eu estava em delírio. porque a prenda do Rui estava a ser uma enorme surpresa e em porque nunca tinha ido a Veneza.

Fizemos o Check-In e indicaram-nos a nossa Suite. Um sonho.

Estávamos cansados da viagem e desejávamos um banho bem quente. Enchemos o jacuzzi e enfiamos-nos lá dentro.

Brincadeira puxa brincadeira e lá estava eu sentada à beira do jacuzzi, pernas bem abertas e com o Rui a chuchar-me, a brincar com o meu grelinho e enterrar dois dedos num ritmo muito bom pela minha cona acima.

Lambeu, chuchou, sugou-me a alma. Depois, trocamos de posição.

Ele com as pernas bem abertas e com o caralho bem teso, recebeu um broche que disse fantástico. Chupei-lhe a piça, lambi-lhe os tomates. Num acto de prazer enterrei-lhe o meu indicador no cuzinho, o que fez com que jorrasse um enorme jacto de esporra na minha cara.

Continuei a mamar aquele caralho que se mantinha teso, enquanto lhe batia uma punheta.

Pondo-me de quatro e com o rabiosque bem empinado, senti o Rui a comer-me o cu de uma forma muito HOT e apaixonada.
Veio-se numa enorme torrente de esporra dentro de mim.

Mais tarde descemos e jantámos.

Na sexta-feira fomos conhecer parte da cidade. Praça Vitorio Emanuel; Basília de São Marcos; Palácio Ducal, entre outros monumentos. Andámos de gôndola pelo Grande Canal. Vimos o Barco Policia, o Barco Ambulância. Demos umas valentes fodas no Hotel.

Sábado continuámos com o roteiro turístico e mais um passeio de gôndola.

Sexo, sexo, sexo e mais sexo.

Aquela cidade é o pote do romantismo.

Sábado à noite saímos. Eu estava ansiosa para foder numa daquelas pontes que atravessam os canais.

Sem roupa interior coloquei um vestido fácil de manusear e um sobretudo quente.

Quando estávamos em cima da ponte escolhida, sozinhos, coloquei-me virada para o canal e o Rui abraçou-me enquanto se encostava atrás de mim.

Abri-lhe o fecho das calças e tirei-lhe o "animal" para fora, massajando-o suavemente.

Metendo-me a mão por detrás, levantou-me o vestido e o casaco. Entreabri as pernas e empinei o rabo pronta para o receber. Estava toda molhada. Sem dificuldade o Rui alojou o seu caralhão dentro da minha cona.

Calmamente marcou um ritmo de entra e sai maravilhoso. Enquanto o vai e vem se efectuava, titilava-me os bicos das mamas cheios de tesão.

Algum tempo depois sussurrou-me que se ia vir. Virei-me e de cócoras recebi todo o seu néctar na minha boca.

Regressámos ao hotel e a noite foi ao sabor de um Moet & Chandon e ao som de Andrea Bocelli.

Ontem foi o dia do regresso.

Obrigado Rui pela prenda de anos.

6 comentários:

Anónimo disse...

fodasse tas pior que a cris que imaginaçao.....


ou seras a cris mas noutro blog???

Anónimo disse...

Ma che bello !!! Parabéns ... e vive a vida.

Anónimo disse...

Patty,

Gostei de ver-te a sorrir na foto. Es uma gaja ke encanta nao so pelo escrever, mas tb pela beleza. Continues a mostrar-nos mais de ti, Paty, da tua alma e corpo, de ambos, entrega-nos a nudez.

Beijos ardentes,
Bruno

Anónimo disse...

Grande post e grande senhora.
.
http://toxicidades.blogspot.com

Anónimo disse...

Tu és de facto uma mulher diferente, talvez púdica, talvez simplesmente uma gaja interessante! E muito boa! Adoro-te!

Anónimo disse...

MUITO BOM O TEU BLOG. MAS PODIAS APIMENTAR MAIS COM UMA FOTO TUA, EM QUE SE VÊJA ESSA CONITA TÃO QUENTE QUE TANTO FALAS. Á LAIA DE DESPERTAR OS INSTINTOS ANIMALESCOS QUE POPLULAM EM CADA UMA DE NÓS. SIM. PORQUE NÓS, MULHERES, TAMBÉM GOSTAMOS E UMA BOA SESSÃO DE SEXO FEMINIMO. QUE ACHAS?

ROSA ARDENTE