sábado, 17 de fevereiro de 2007

A Sauna

Estou de partida para Faro. Vou amanhã pelo cedinho.

Antes de me ir deitar, deixo-vos algo que me aconteceu hoje.

Depois de um dia de trabalho bastante intenso e de dificuldade em me concentrar (Pensava na Rita), resolvi ir ao B..... fazer uma Sauna para relaxar.

Estava sentada dentro do recinto da sauna com a toalha embrulhada a mim. À mesma hora que eu, estava um casal que aparentava uns 27/28 anitos.

Pareciam dois passarinhos aos beijinhos. Certamente ainda na embalagem do dia dos namorados. Beijinhos esses que passaram a linguado... e que linguado.

A envolvência entre os dois começou a ser tanta e tão quente que às tantas penso que se esqueceram que eu estava ali sentada. Então não é que ela põe a mão por debaixo da toalha dele e lhe começa a massajar o caralho ?! Como ela agarrava no Pau.

Comecei logo a ficar molhada com o espectáculo que se desenrolava à minha frente.

A coisa começou a aquecer ainda mais para o lado deles e ele meteu-lhe a mão por dentro da toalha e começou a massajar-lhe as mamas.

Pensei "Esqueceram-se que estou aqui ? Não me vão convidar para a festa ?"

O convite não chegou e eles estavam cada vez mais animados. O rapaz sugava-lhe os mamilos cheios de tesão e ela continuava a bater-lhe uma punheta. Como massajava aquela pila. E que pila. Podia eu vê-la perfeitamente, pois já estava fora da toalha. Apeteceu-me chupá-la, mas sem convite, resolvi observar.

Passei-me quando, sequiosa para chupar aquele caralho, a vi a começar a abocanhar a peça. Que espectáculo de caralho.

O rapaz reclinou-se para trás a curtir tamanho broche que ela lhe fazia, e fechou os olhos.

Ela, abandonando a sua toalha, virou-se de cu para mim e apresentou-me aquela sua cona toda rapadinha.

Estiveram naquilo uns 15 minutos. Continuando a ignorar a minha presença ela montou-se nele que, sem dificuldade se enterrou todo na pachacha dela.

Como o convite não vinha, observando aquela bela foda, abri as pernas e masturbei-me.

Estimulando o clitóris e enterrando os dedos na cona, vim-me num fantástico e silencioso orgasmo.

Levantei-me e, enquanto ela continuava montada naquele bacamarte a cavalgar, saí deixando uma frase "Ao menos podiam convidar".

Nem para mim olharam.

Com isto, agora já estou molhada e vou-me masturbar para a cama que amanhã tenho uma longa viagem pela frente.

Bom fim de semana e... FODAM MUITO ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que és púdica e muito beta. Espero que um dia o teu lindo sorriso possa olhar para o mar e vê-lo a brilhar. Beijissimos.

Anónimo disse...

apenas um bocadinho era bom, ou será que era apenas isso mesmo? Apenas um pequeno espaço brilhante cheio de couves de Bruxelas? Sim, gosto de ti gosto do teu cabelo, mas tu és uma mulher!

Casal Tropical disse...

ola

Bom blog, independentemente de seres h ou m, gostavamos de te conhecer....

podemos adicionar o teu email para conversarmos no GMAIL?

Bjs Tropicais