quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Filha da Puta

A vida é mesmo uma Filha da Puta traiçoeira... FODA-SE !
A Rita e o Hugo vão casar em Março. A razão porque o fazem, não posso para já revelar. FODA-SE !

Convidaram-me para ser madrinha. Como nunca fomos muito atinados com essas merdas da igreja, vão casar pelo Civil e fazer uma festa numa Quinta lá na zona de Faro.

Como a marcha nupcial nunca foi muito dos nossos encantos, pediram-me que escolhece a musica de entrada.

A minha escolha foi imediata... "SHE" de Elvis Costello.

Sabem o que vos digo ? - Vivam a Puta da Vida o melhor que puderem e FODAM MUITO, senão um dia quando menos contarem é a vida que vos fode a vocês.

3 comentários:

Libertyn n' us disse...

Patricia que mazinha tu és hihihi

Anónimo disse...

Olá Patrícia mais uma vez. Escrevo-te agora para te falar sobre o que disseste dia 20 de Janeiro. Tem a ver com os comentários passarem a ser moderados. Eu acho isso bem. Também disseste que nunca ofendeste ninguém. Mas é possível que alguém se sinta tocado pela forma como falas, se bem que existe liberdade de expressão. Por acaso eu não esperava ler algo tão poderoso como é a tua maneira de escrever. Por acaso costumo visitar imensos blogs e já li coisas que não é muito comum mas acredito que o teu é o mais forte que já alguma vez li. Eu costumo achar que não existem limites e a tua forma de escrita já é uma prova disso mesmo. Pode-se dizer tudo e nada ao mesmo tempo. É incrível como é que um meio tão aberto como este nos permite ir onde quisermos e da forma que bem entendermos. Por acaso eu adorava conhecer alguém assim como tu, mesmo original. Tu tens de ter uma força incrível para viveres a vida com tal intensidade, com tal garra! Também deves possuir muita força interna. Talvez um dia possas olhar-me nos olhos e sorrir ou talvez possas entender o que te tento dizer. Eu não estou nem nunca puderei estar contra ti, estou sim do teu lado, apoiando-te e apoiando mulheres como tu que têm coragem e garra para dizerem exactamente aquilo que sentem e que querem transmitir. É fantástico como simples palavras podem revolucionar a forma de olharmos para as coisas. Se alguma coisa eu puder fazer para que não te deitem abaixo, conta comigo. Aliás, nem é necessário fazer isso porque de certeza que deves ter imensa gente que te apoia e te dá forças para continuares. O sexo é mesmo uma força poderosa e não é pouco, não te parece? É algo que não dá para descrever. Gostava também de saber se existe alguma forma de te contactar sem ser por aqui, ou seja, de uma forma mais directa. És mesmo especial, acredita. Aliás, existem questões que gostava de falar contigo, questões essas que não são simples de colocar de forma espontânea ou de forma natural. De certeza absoluta que tens resposta para isso. Escrever é uma coisa que me habituei há muito, é algo que faço de forma natural talvez mais facilmente do que a forma verbal, se bem que a forma verbal não nos permite transmitir certas coisas. Uma das minhas grandes paixões é a música, determinado estilo. Também vou começar a tentar criar algo meu. E quem sabe, dedicar-te até uma música criada por mim. Seria interessante saber depois a tua opinião. Claro que não é em um dia ou uma semana que se cria algo. Eu noutros comentários deixei-te o meu mail. Não sei se chegaste a passar por eles. Seja como for, gostava que me dissesses algo porque de certeza que deves ter muito para transmitir, digo eu. Provavelmente existem coisas tuas na tua mais profunda intimidade que não consigas divulgar aqui. Gostava que pudesses partilhar comigo um grãozinho de areia da tua vida, uma pequena parte, se estiveres disposta, claro. Por vezes é dos mais pequenos grãos de areia que nascem as rochas ou enormes pedragulhos. E por agora é tudo, se bem que isto nem é nada, comparado com o que era capaz de escrever. Mas creio que para início de uma possível amizade (ou quem sabe, algo mais) acho que já é muito bom ter-te escrito estas linhas todas. Seja como for, a decisão é tua, naturalmente. E claro, se eu não viesse aqui ver se tens actualizado o teu blog, não serias especial. Beijinhos e obrigado por seres como és! :)****

Anónimo disse...

Calma, Patrícia! Tudo se há-de compôr. Até uma foda mal dada...