segunda-feira, 5 de março de 2007

Fim de Semana - Parte I


Naquele fim de semana os avós tinham vindo a casa dos meus pais.

Ao sabermos disso, eu e o Rui resolvemos avançar para um fim de semana no Alentejo.

Sabíamos que iríamos estar sozinhos em casa. Os caseiros ficam na sua casa do outro lado da Herdade.

Estávamos em plena Primavera. Era Abril.

Encontrámos-nos em minha casa e fomos no carro do Rui. Foi uma viagem muito animada. Conversámos, rimos e disparatámos com conversa tola.

Quando estávamos quase a chegar, perto da Barragem de Monte Novo, deveriam ser umas 21:00 horas, fomos presenteados com uma tromba de água que obrigou o meu primo a parar o carro. Estávamos no meio de nada.

Estava noite escura, a estrada sem iluminação, o local isolado e uma chuva torrencial. O tempo estava abafado.

Ali parados, olhámos um para o outro e desatámos à gargalhada.

O Rui perguntou-me "Vamos ?".

Respondi "Sim".

Estávamos de fato de treino vestido. Tirámos a parte de coma e ficámos em T-Shirt. Saímos do carro e fomos para a chuva.

Saltámos, rimos e completamente encharcados abraçámos-nos e começamos a beijar-nos.

Já vos disse que raramente uso soutien ?

Com os beijos vêm as carícias e foi um instante até as minhas mãos começarem a vaguear por dentro das calças do Rui e agarrarem aquele belo, grande, gordo e circuncisado caralho.

O Rui, agarrando-me nas mamas, comeu-me os bicos cheios de tesão, já com aquele belo amigo bacamarte e os tomates fora do fato de treino.

Depois de uma boa esfregadela que lhe dei, o primo baixou-me as calças e quecas até abaixo dos joelhos e, deitando-me de costas no capô, pôs-me as pernas nos seus ombros.

Com muito amor e carinho enterrou aquele caralho gostoso na minha "ursinha" arfante de tesão e prazer.

Debaixo de uma valente carga de água em pleno Alentejo, fodemos que nem uns loucos.

Uivei que nem uma loba no cio quando me vim e arfei que nem uma leoa ao ritmo das estocadas que o Rui me dava na "xanoquinha", enquanto me inundava o útero de uma quente e espessa esporra.
Foi tão bom...

4 comentários:

Anónimo disse...

Uau... você sabe descrever com classe e sentidos uma boa foda!!!
Amei aqui, posso voltar?
Beijos

F. Reoli disse...

Tesão seu blog!!! excitou-me muito!!!

Libertyn n' us disse...

enfim, uma fodinha

Anónimo disse...

Ora aí está o início de uma bela fodinha! Que a saga continue... Ficaremos então a aguardar ansiosamente pelo "Fim de Semana - Parte II"..;)