quinta-feira, 1 de março de 2007

Carnaval


Nunca fui muito ligada ao Carnaval, apesar de ter uma perfeita noção que se arranjam grandes fodas nessas festas.

Este ano convidaram-me para um baile de máscaras. Aceitei o convite e fui mascarada de... CatWoman.

Modéstia à parte, o fato assentou-me que nem uma luva. Gostei de me ver e recebi alguns elogios masculinos e femininos. Não faço é ideia quem eram as pessoas.

Então lá fui para o baile.

Estava bastante gente; Damas de honor, fantasmas, palhaços, etc...

Andava eu a "miar" pela festa entre os restantes mascarados quando senti um olhar a comer-me toda. Era o Batman.

Cruzamos o olhar e senti um arrepio percorrer-me a coluna. Na cona surgiu uma vontade enorme de foder.

Pestanejei-lhe e virando-lhe as costas afastei-me para junto de uma janela. Enquanto andava olhei sobre o ombro esquerdo e sorri. reparei que se deslocava na minha direcção.

Estava já eu junto à janela quando senti alguém a se encostar a mim numa grande provocação, me cheirou o pescoço e ao ouvido me sussurrou "Que CatWoman gostosa".

Já a sentir-me bastante excitada com a situação, não consegui evitar e espichei o rabo, roçando-me naquele volume que o Batman ostentava por dentro das calças.

Enquanto me roçava naquele caralho cada vez mais rijo, ele excitava-me ainda mais, afagando-me as mamas e beijando-me ao ouvido com a sua língua, sentindo o meu ronronar.

Louca de tesão e encoberta pela sua enorme capa, virei-me e de joelhos lambi-lhe a piça que entretanto tinha tirado cá para fora. Se mamei.

Que belo e saboroso caralho. Brochei-o e apunhetei-o com as duas mãos. Engoli-o, massajei-o e lambi-o. Veio-se para mim num enorme jorro quente de espessa esporra.

Beijei-o na boca, dividindo com ele o seu néctar.

Levantei-me e virei-me de costas para ele. Baixei um pouco do meu fato e com jeito coloquei aquele belo caralho mesmo à entrada do meu rabo. Penetrou-me suavemente num anal fantástico. Foi demais.

Não faço ideia quem ele era, assim como julgo que ele não saiba quem eu sou.

É que no final da noite perguntou-me "Quem és tu ?"

"Sou a CatWoman", respondi, miando-lhe a arranhando-lhe o "Robin".

3 comentários:

Anónimo disse...

que belo blog sim senhora.
Quente o sugiciente...para nos deixar tesos...

Anónimo disse...

Praticar sexo com um desconhecido sem preservativo é um pouco arriscado, não achas?

Heosphoros disse...

Não sei se te deixava ir ainda com fome na cona...

Mas de certeza que também deves ter tratado disso...