quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Gaijo ou Gaija ?!

Em visita ao Blog da Blackbird, reparei num Post em que ela diz que não é de se esconder, mas por enquanto tem de ser.

Acontece que nós, mulheres, apesar de mais abertas á realidade, continuamos a ver de uma forma mais directa que a sociedade portuguesa ainda não está psicologicamente e socialmente preparada para determinadas coisas.

Assim, não é possível que nos identifiquemos, pois isso iria trazer certamente problemas de âmbito pessoal, social e profissional.

Eu sou miúda. Já coloquei on-line duas fotos minhas. No entanto, se querem afirmar que sou gaijo, tudo bem. Eu curto, fodo, mamo uns caralhos, chupo umas conas e bebo uma esporra da boa.

Masturbo-me em locais públicos e bato umas punhetas também, mas sempre de forma discreta. É bom.
Amanhã vou até Faro ter com a Rita e com o Hugo. Vamos curtir muito e isso é que interessa.

Se der para fodermos a três, porreiro. Mas se não der, masturbo-me ou arranjo por lá uma caralho para foder e que se esporre todo em cima de mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo Patrícia.
Cagando para aqueles que especulam se é gajo ou gaja.
Gosto do que contas e espero que continues a foder até fartar.
Pena tenho de não me cruzar contigo numa dessas alturas.
Beijos na Coninha.

José Alfredo

Anónimo disse...

ganda maluca, mesmo sem sexo como tema. as opiniões são sempre discutiveis... agora a tua vida não é discutivel é exitante é de ficar com a avergasolta.blogspot

hcbr disse...

weeeee tão linda pá! disseste o meu nome...até me punhas os pintelhos em pé...se os tivesse! lol! foste um amor mesmo! beijão! e sim é verdade, nós somos muito à frente (nós, mulheres)...por exemplo o meu ex dizia que não fazíamos sexo nem fodíamos...fazíamos amor...que ridículo sinceramente...enfim...agora fodo e como fodo bem! ahahahah